Publicado em: 01/08/2018

O projeto “Minha Primeira Obra”, idealizado pela Kamara Kó Galeria, promove sua 3ª Edição a partir do primeiro Domingo de Agosto, no dia 05 das 10h às 18h.

“Minha Primeira Obra” é uma exposição coletiva que tem como proposta democratizar o acesso à cultura, flexibilizando a aquisição de fotografias de artistas renomados a preços acessíveis, permitindo impulsionar aqueles que apreciam a arte a adquirir sua primeira obra, incentivando assim, o colecionismo na região Norte.

Em 2018 o projeto completa 3 anos, e tem aproximado o público a uma seleção de peças escolhidas a partir de um minucioso olhar curatorial da galerista, Makiko Akao, destacando as produções dos fotógrafos convidados. A mostra reúne nomes bastante experientes e reconhecidos, trazendo Ana Mokarzel, Flavya Mutran, Guy Veloso e Irene Almeida com criações de inspirações variadas ao salão da Kamara Kó Galeria.

Os visitantes terão oportunidade de conferir cerca de 3 trabalhos de cada artista, que estarão com 30% de desconto no valor para a compra da tiragem inicial da obra, até o dia 25 de Agosto. A visitação acontece entre os dias de quarta à sexta das 15h às 19h e aos sábados das 10h às 16h.

Serviço:

“Minha Primeira Obra – 3ª Edição”

Artistas: Ana Mokarzel, Flavya Mutran, Guy Veloso, Irene Almeida

Abertura: 05 de Agosto das 10h às 18h

Encerramento: 25 de Agosto.

Visitação: Quarta à Sexta 15h às 19h | Sábado 10h às 16h

Kamara Kó Galeria – Trav. Frutuoso Guimarães, 611 – Campina – Belém|PA

Leave reply:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *