Kamara Kó Galeria apresenta a mostra Coletiva de Dezembro 2016

O calendário aponta para o fim de mais um ano e com isso a Kamara Kó Galeria traz a 5ª edição do Coletivo de Dezembro no dia 11 deste mês em atividade integrada a programação do Projeto Circular no bairro da Campina.

Em uma feira de arte, pensada para celebrar o encontro da produção dos artistas que compõe o elenco da galeria e aproximar as obras a quem deseja conhecer a atual produção visual paraense em sua multiplicidade – e adquiri-las a um preço acessível, a Kamara Kó abre as portas com a retrospectiva da Mostra Instagram, com a exibição de imagens feitas por artistas como Alberto Bitar, Alexandre Sequeira, Anita Lima, Danielle Fonseca, Flavya Mutran, Irene Almeida, Ionaldo Rodrigues, Jorane Castro, Val Sampaio e Walda Marques, utilizando o formato particular da rede social na configuração das obras, sem perder a mesma essência de seus trabalhos nas plataformas profissionais.

Walda Marques unnamed (1) Alexandre Sequeira IMG_0669 Luciana Magno Captura de Tela 2014-11-09 u00E0s 22.51.57

Na exposição também estarão reunidas fotografias de Ana Mokarzel, Bob Menezes, Keyla Sobral, Mariano Klautau, Miguel Chikaoka, Octavio Cardoso e Pedro Cunha no salão da galeria.

O Coletivo de Dezembro de 2016, assim como em suas edições passadas, busca manter a proposta de democratização da arte na construção da divulgação da bem conceituada produção fotográfica do Estado, mas principalmente fomentar o mercado da área na região.

Coletivo de Dezembro FINAL

Serviço:

Exposição “Coletiva de Dezembro 2016” aberta para visitação até o próximo dia 22, de terça à sexta, das 15h às 19h, e aos sábados das 10h às 13h, na Kamara Kó Galeria (Travessa Frutuoso Guimarães, 611, Campina). Entrada franca.

Informações: (91) 3261-4809 / 3261-4240. Saiba mais: www.kamarakogaleria.com.br

 

Share On Facebook
Share On Twitter
Share On Google Plus
Share On Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *