Curador do MAM-SP visita a Kamara Kó Galeria

O curador Cauê Alves, do Clube de Colecionadres do Museu de Arte Moderna de São Paulo, visitou a Kamara Kó Galeria no último dia 16 de abril, onde foi recebido pela representante da galeria, Makiko Akao. Na ocasião, o curador fez elogios sobre o espaço e saudou a iniciativa da Kamara Kó em desenvolver um trabalho de comercialização de obras fotográficas em Belém.

Lançamento – Colecionadores, arquitetos e entusiastas de arte visual participaram de concorrido lançamento da Kamara Kó Galeria, no bairro da Campina, dia 11 de abril. Na primeira galeria de Belém especializada em venda de obras fotográficas, os convidados tiveram a oportunidade de conhecer os artistas agenciados e seus processos criativos e deixaram a galeria com um catálogo com as obras disponíveis para aquisição. O evento e os produtos de comunicação da galeria contaram com a importante parceria das empresas RKE Comunicação e Design, Gráfica Sagrada Família, V2 Interativa, Maga Bistrô e Grand Cru.

Entre premiados artistas visuais e novos expoentes da fotografia contemporânea paraense que têm obras agenciadas pela Kamara Kó estão Alberto Bitar, Alexandre Sequeira, Anita Lima, Bob Menezes, Cláudia Leão, Danielle Fonseca, Guy Veloso, Ionaldo Rodrigues, Mariano Klautau Filho, Miguel Chikaoka, Pedro Cunha e Tamara Saré.

Share On Facebook
Share On Twitter
Share On Google Plus
Share On Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *