Publicado em: 05/05/2018

Impressões em diferentes formatos estarão disponíveis na Kamara Kó Galeria, durante a 21ª edição do Circular Campina-Cidade Velha, no dia 08 de abril em Belém

Durante o dia, passamos por mudanças produzidas pelo tempo e circunstâncias. A cada minuto, tal como a paisagem que nos cerca, não somos o mesmo, ocorre a ressignificação de nós como indivíduos e do espaço que transitamos, transfigurando-nos em frutos do momento, assim como a fotografia em sua essência.

Na exposição “Transfiguração”, os artistas Ionaldo Rodrigues e Marcelo Lelis,  exploram certa  ambiência urbana, sob técnicas de fotografia diferenciadas, entre a cianotípia e o digital. As obras em exibição demonstram a transfiguração do passado e do presente mesclados em olhares deveras utópicos, o qual, segundo Mariano Klautau, “As imagens de Ionaldo Rodrigues são pedaços de uma cidade que um dia foi”, enquanto as de Marcelo se projetam em molduras líquidas de poças de água que permitem que o reflexo espelhado sirva como a janela para o diálogo entre o indivíduo e seu ambiente, dentro de um campo imagético. Instigando a relação das pessoas com o lugar.

Serviço: Exposição “Transfiguração”

Abertura: 08 de Abril das 10h às 17h

Exposição: 08 de Abril à 08 de Maio

Visitação: Quarta à Sexta das 15h às 19h

KAMARA KÓ GALERIA – Tv. Frutuoso Guimarães, 611, entre General Gurjão e Riachuelo.

Belém – Pará | Brasil

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *