Política de troca e devolução diferenciada devido os nossos produtos serem de tiragens limitadas ou de obras únicas, os mesmos são produzidas sob encomenda após a confirmação do pagamento.

1 – Casos de Devolução:

1. Produto Avariado:

Caso você receba o produto adquirido avariado pelo transporte, será feita a substituição do produto avariado por outro produto igual ao descrito em sua nota fiscal.

2. Produto com defeito de impressão:

Caso o produto adquirido apresente algum defeito de impressão, você deverá, primeiramente, entrar em contato através do sac@kamarakogaleria.com.br a fim de comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos sobre a correta utilização do produto.

3. Desistência da Compra e Devolução do Pedido:

Caso você receba o produto e desista ou não esteja 100% satisfeito com a compra, você tem a opção de devolver o produto em até 07 dias após o recebimento do pedido, mas precisa entender que todas as nossas edições limitadas e obras únicas são feitas sob encomenda após a confirmação do pagamento, o que diferencia nossa Política de Troca e Devolução. Para desistência do pedido ou troca sem defeito ou erro, nós restituiremos apenas 70% do valor da compra devido ao custo de produção pelo artista.

Não serão aceitos quaisquer produtos sem certificado de originalidade intacto. Não serão aceitos produtos com sua embalagem de proteção avariada de forma que se apresente inutilizada ou com indicações de uso.

2- Orientações para Troca ou Devolução:

a) Você deverá entrar em contato através do SAC – sac@kamarakogaleria.com.br em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto adquirido de acordo com o Código de Proteção e Defesa do Consumidor.

b) Você só poderá devolver o produto se ele estiver em sua embalagem original, com o certificado de originalidade que o acompanha e a primeira via da nota fiscal.

c) Constatada qualquer divergência, como mau uso ou falta do certificado, acessórios ou embalagem danificada, a Kamara Kó Galeria ficará isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição do valor, podendo reenviar o produto sem consulta prévia.

d) A Kamara Kó Galeria indicará a forma de envio para devolução. Portanto será necessário que você entre em contato com o nosso serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), antes de devolver o produto, podendo ser feito através do e-mail sac@kamarakogaleria.com.br. O envio do produto poderá ser via correios ou empresa especializada em distribuição.

e) Deverá devolver o produto com a 1º. via da nota fiscal, em embalagem original e acompanhado de certificado original que foi enviado. Caso não seja atendido este procedimento, ficará prejudicada a identificação de seu pedido e consequentemente a restituição do valor a ser pago.

f) A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Confirmado o recebimento e constatado o correto procedimento de entrega você receberá:

I) 70% (setenta por cento) do preço de compra do produto. (devido o custo de produção, embalagem).
II) Em compras pagas através de financiamento, será descontada da restituição, o valor pago de financiamento e obedecerá aos procedimentos da Financeira envolvida.
III) Poderá ocorrer de o produto estar indisponível no site no momento da troca, nesse caso, a Kamara kó Galeria terá 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto para resolver a ocorrência. Após esse prazo, você poderá optar por: troca por outro produto similar, restituição do valor pago, abatimento do valor pago na compra de outro produto.